Andressa Suíta se pronuncia após Theo Becker declarar que ela fez aborto

PUBLICIDADE

Andressa Suíta, esposa do cantor Gusttavo Lima, ficou revoltada ao ler notícias de que o ator Theo Becker havia afirmado que ela realizou um aborto quando os dois namoraram. A revolta de Andressa foi tão grande que sobrou até para a imprensa. Por meio de sua assessoria, a modelo afirmou que iria processar quem divulgasse a fala de Theo Becker.

Por meio da assessoria, ela disse que medidas legais seriam tomadas contra veículos de comunicação que divulgassem as acusações infundadas feitas pelo ex-ator da Record TV.

Segundo ela, na nota divulgada pela assessoria, algumas subcelebridades fazem de tudo para permanecer na mídia e a imprensa deveria discernir o que é notícia do que não é.

A confusão envolvendo Theo e Andressa começou quando uma internauta questionou como a modelo teria conseguido conviver com o ator. Ele respondeu afirmando que Andressa havia abortado um filho que teriam.

Segundo Theo, Andressa teria tomado essa atitude porque o ator havia feito um tratamento para hepatite e já havia passado o prazo. A modelo nega que isso tenha ocorrido. Atualmente, Andressa tem um filho com Gusttavo Lima.

Theo Becker tem se envolvido em diversas polêmicas desde que participou da primeira edição do reality show A Fazenda, em 2009. Dentro da casa, ele se envolveu em diversas polêmicas e muitas brigas. Desde então, perdeu espaço na TV. O ator já se defendeu algumas vezes, inclusive em entrevista a Danilo Gentili, no SBT, dizendo que interpretou um personagem dentro do jogo, a pedido da própria Record.