Pedro Cardoso critica Silvio Santos: ‘Fez dinheiro vendendo ilusão para pobres’

PUBLICIDADE

O ator Pedro Cardoso, conhecido em todo o Brasil por ter interpretado o personagem Agostinho em A Grande Família, da Globo, detonou o apresentador e empresário Silvio Santos, do SBT.

Desde que deixou a Globo, Pedro Cardoso começou a ser mais ativo nas redes sociais e também participou de diversos programas de TV. Entre eles, o The Noite, de Danilo Gentili, no SBT.

O ator veterano ficou revoltado com o concurso de beleza realizado por Silvio Santos em seu programa. Na atração, crianças desfilaram de maiô e foram julgadas por sua aparência.

O quadro do Programa Silvio Santos foi a deixa para que Pedro Cardoso colocasse para fora tudo o que pensa em relação a Silvio Santos. “Nunca gostei”, começou o ex-global.

Pedro Cardoso afirmou que considera o trabalho de Silvio Santos de péssima qualidade e acha o programa chatíssimo. “Silvio fez dinheiro vendendo ilusão para pobres brasileiros”, criticou o ator.

As críticas não pararam por aí. Para Cardoso, Silvio é um irresponsável social. Ele também revelou que nunca gostou de ir ao SBT. Para o ator, Silvio Santos participa do que ele chamou de projeto fascista brasileiro.

O eterno Agostinho também disse que Silvio presta um desserviço ao Brasil e chamou o SBT de medíocre. Para ele, Silvio tem um comportamento mal-educado e libidinoso.

Por fim, o ator sugeriu que as concessões de rádio e TV sejam revistas em um futuro governo e que rádio e TV é lugar de seriedade. As críticas a Silvio Santos foram postadas por Pedro Cardoso em sua conta oficial no Instagram.