Adolescente com pernas mais longas do mundo vira sensação na internet

PUBLICIDADE

O livro dos records, Guiness Book, como é conhecido nos Estados Unidos, porta os registros dos mais incríveis e bizarros feitos de pessoas em todos o mundo, como acrobacias, pessoas com aparência incomum, entre outros. Agora, ele está prestes a registrar a nova garota com pernas mais longas do planeta.

Maci Currin, é uma adolescente que mora na cidade de Austrin, que fica localizada no estado do Texas, nos Estados Unidos. Ela tem ficado cada vez mais conhecida por causa de sua aparência, que se torna bastante incomum devido à altura de suas pernas.

Aos nove anos de idade, Maci já tinha 1,70 cm, altura que geralmente é de uma pessoa adulta. Ela conta que tem muita dificuldade por causa de seu tamanho, principalmente quando precisa passar por portas, já que sempre tem que se abaixar para conseguir atravessar.

A garota mede atualmente 2,05 m, sendo 1,34 m só de perna. Com esse tamanho, ela acabou ultrapassando o record de Ekaterina Lisina, que tem 1,32. O Guiness está prestes a adicionar o nome de Maci aos seus registros como as pernas mais longas do mundo.

Apesar da fama que tem ganhado com sua altura, Maci revela que sentiu alívio quando parou de crescer: “Quando parei de crescer, no 1º ano do ensino médio, fiquei aliviada. As dores de crescimento que sentia eram horríveis“.

Maci revela ainda que não consegue sequer usar calças jeans porque não acha nenhum que seja do seu tamanho. Além disso, ela mal pode entrar em um carro por causa da dificuldade de passar na porta. O caso da jovem rapidamente viralizou na internet.