Jovem conhece mulher na internet e pede em casamento; ele desistiu depois de ver seu rosto

PUBLICIDADE

Com o surgimento das redes sociais, ficou cada vez mais fácil conhecer novas pessoas. A internet possibilita fazer amizades e ate mesmo iniciar namoros, o que para alguns é algo fantástico. Mas em meio a essas possibilidades, é preciso estar bastante atento para não cair em golpes, como aconteceu com o rapaz da história que você verá adiante.

Yusuf é um jovem morador da cidade de Taiwan, que fica localizada na China. Ele conheceu uma mulher através de uma redes social e acabou se interessando por ela, que se mostrava diferentes das outras e parecia ser bastante inteligente. 

Depois de algum tempo de conversa, o jovem finalmente decidiu pedir a amiga em namoro. A mulher aceitou o pedido e eles começaram a namorar virtualmente. 

A mulher, que não teve o nome revelado, enviou fotos para Yusuf e ele apaixonou rapidamente ao ver a beleza. Mas tinha algo que não estava se encaixando: ela não queria fazer chamadas de vídeo, o que é bastante comum em namoros à distância.

Passado algum tempo, Yusuf resolveu que não queria mais ficar só namorando e quis dar um passo a frente com o relacionamento, pedindo assim, a namorada em casamento.

Apesar de tudo parecer flores, Yusuf iria ter a maior decepção de sua vida. Ele viajou da China para a Coreia do Sul para finalmente conhecer e se casar com a amada. Mas ao encontrá-lo, ela não queria tirar o véu. 

Quando ele conseguiu fazer com que ela tirasse o pano do rosto, descobriu toda a farsa. A noiva na verdade era uma idosa que estava se passando por jovem para dar um golpe do rapaz, que chegou a lhe enviar dinheiro a pedido dela. Felizmente, o noivo ainda não tinha assinado os papeis e deu fim à cerimônia.