Patrocinador se anima com chegada de Dani Alves e pode colocar muita grana no caixa do SPFC

PUBLICIDADE

Daniel Alves desembarcou na capital paulista, para a alegria dos torcedores do Tricolor, em clima de muita festa. Considerado um dos melhores jogadores do mundo em sua posição, os olhares da imprensa esportiva de todo o mundo focaram suas câmeras no São Paulo, dando grande visibilidade para o time.

O patrocinador master, o Banco Inter, parece estar de olho nesta situação. A empresa possui vínculo com o Tricolor para estampar a sua marca no clube até abril de 2020. Entretanto, informações apuradas pelo esportivo De Primeira apontam que o referido banco está muito entusiasmado com a chegada de Daniel Alves, e a expectativa é que haja uma renovação no contrato.

A notícia é muito bem vinda para a diretoria do São Paulo, e significa mais dinheiro entrando no caixa do clube. Ainda de acordo com o que foi apurado, a previsão é de que, ao longo desta semana, os detalhes finais a respeito da renovação de contrato, incluindo novos valores e prazos, estejam concluídos.

Desde a chegada de Daniel Alves, o Banco Inter vem aproveitando para explorar financeiramente a imagem do jogador. Várias campanhas publicitárias foram feitas, incluindo eventos com torcedores e o sorteio de camisas oficiais do São Paulo, autografadas pelo craque da Seleção Brasileira. Além disso, mais jogadas de marketing são previstas para o decorrer das semanas.

Além da notícia de renovação, o São Paulo anunciou também que fechou contrato com um novo patrocinador. A empresa fez parceria com o clube da capital para estampar a sua marca nos calções de jogo da equipe.