Vivi fica chocada ao descobrir que é prima de Chiclete e novela pode ter reviravolta

PUBLICIDADE

A novela A Dona do Pedaço tem previsão de chegar ao fim no dia 22 de novembro e nesta reta final muitas revelações começarão a ser feitas, como o fato de que Vivi é sobrinha de Maria da Paz. A influenciadora digital descobrirá tudo quando for convidada para ser jurada em um concurso de bolos e experimentar uma das receitas de Maria da Paz.

Depois que descobrir que a boleira é sua tia, Vivi ficará em choque ao constatar que é prima de Chiclete, seu amante. A blogueira logo se encontrará com o justiceiro para contar a novidade e decidir sobre o futuro deles.

Vivi já começará a sentir algo estranho quando ver Maria da Paz batendo a massa do bolo, ela recordará de quando era criança. Quando descobrir que a protagonista é sua tia, a influenciadora digital ficará muito feliz, mas toda alegria logo dará espaço à preocupação.

“O Chiclete é meu primo?”, questionará Vivi e a boleira explicará que eles se conheceram quando eram crianças e que voltaram a ser ver recentemente, depois de tantos anos. A influenciadora digital se mostrará em dúvida em relação ao futuro do casal, já que são primos.

Só que Maria da Paz logo a tranquilizará explicando que são primos de terceiro ou quarto grau, por isso poderão continuar juntos sem se preocuparem.

Chiclete também se mostrará surpreso ao saber que é primo da mulher que ama, mas não verá problema algum nisso. Vivi contará o que Maria da Paz lhe disse, que são primos de terceiro ou quarto grau.

Vivi entenderá nesta hora o motivo de ter sentido algo estranho quando foi à casa em Rio Vermelho. Chiclete finalizará a conversa dizendo: “Nosso sangue é um laço de amor”.