in

Vagner Love quer jogar com Boselli e manda recado ao Carille

Reprodução: Globoesporte.com

Apesar do desempenho abaixo do esperado no ataque corintiano nas últimas rodadas, o treinador Fábio Carille tem boas opções para formar o setor ofensivo do Timão, com o desfalque do atacante Pedrinho. Carille precisa decidir qual atacante será titular para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro.

O comandante tem como opção de banco o centroavante Mauro Boselli, que poderá entrar no time para compor o ataque com Vagner Love.

Publicidade

Na partida contra Independiente del Valle, pela Copa Sul-Americana, ambos estiveram lado a lado. Questionado como ficaria a parte ofensiva do Timão caso volte a atuar com Boselli. Love jogou o assunto para o treinador.

“A gente deixa a decisão para o Carille e para a comissão técnica, eles estão vendo qual a melhor maneira de jogar. Foi muito bom ter jogado com o Boselli no Equador, nos entendemos muito bem, destacou Vagner Love.

Publicidade

Aos 34 anos, o atacante argentino vem recebendo poucas oportunidades com Carille. Nesta temporada, o atacante esteve em campo apenas 34 vezes com seis atentos. Por outro lado, Love esteve em campo em 46 partidas com 11 gols marcados.

Vale ressaltar que o Corinthians também conta com Gustavo como opção para o ataque, o centroavante que esteve em campo em 39 partidas marcou 10 gols. Na partida diante do Athletico-PR na Arena da Baixada estima-se que Boselli seja o escolhido para compor o ataque.

O atacante Pedrinho é desfalque certo do Corinthians para as próximas partidas do Timão, após ser convocado pela seleção Brasileira Sub 23. Com a ausência do jovem atacante, agora cabe à comissão técnica de o Corinthians testar o comportamento do ataque formado por Clayson, Vagner Love e Boselli.

Publicidade

Leia Também

Vencedor do BBB9, Max Porto, diz que perdeu tudo e está mergulhado em dívidas milionárias

Vivi fica chocada ao descobrir que é prima de Chiclete e novela pode ter reviravolta