Conheça a lista de personagens sem função e já abandonados na novela A Dona do Pedaço

PUBLICIDADE

Muitos atores e atrizes acabaram ficando perdidos na novela A Dona do Pedaço, eles apareceram algumas vezes, mas a verdade é que a história poderia fluir muito bem sem eles. Ninguém sabe o motivo de Walcyr Carrasco ter criado alguns personagens, o certo é que eles foram inúteis na trama das 21 horas.

Carlito: o filho de Gilda e Amadeu passou desapercebido, fez poucas participações e mesmo assim o jovem ator foi criticado pela fraca atuação. Depois da morte de Gilda ele chegou a encarar Maria da Paz, mas acabou desaparecendo novamente.

Ellen: a governanta aparecia mais quando Maria da Paz era rica, depois ela praticamente sumiu. Ellen se tornou funcionária de Josiane, mesmo assim passou a aparecer poucas vezes. Com Jô na miséria, a governanta perdeu o emprego e sumiu de vez da novela.

Lyris: a ex de Agno tenta ter algum destaque na novela, mas seu papel é completamente dispensável. Tudo que ela fez foi pegar alguns rapazes enquanto a história ia sendo contada. Ela não trabalha, não cuida da filha e não faz a menor diferença na trama.

Linda: uma personagem totalmente dispensável, ninguém entendeu ainda o que ela foi fazer em A Dona do Pedaço. Agora ela resolveu se intrometer no romance da filha com um rapaz, mesmo assim está apagada.

E a lista de personagens é grande, confira mais alguns: Gladys, Dorotéia, Eusébio, Chico, Cornélia, entre outros.

Teve ainda os personagens que tinham tudo para ter uma ótima história, mas acabaram se perdendo no decorrer da novela, por exemplo, o romance entre Abel e Britney.

Cássia aparece mais vezes, mas também ficou perdida. Ela chegou a reclamar do pai se envolver com outro homem, quase foi agarrada por um pedófilo, mas foram participações rápidas, praticamente dispensáveis.