in

Homem morre e seu corpo fica por 8 anos dentro do apartamento sem ninguém perceber

Reprodução: Daily Mail

Um fato bizarro aconteceu em Senden, na Alemanha. O corpo de um padeiro aposentado ficou trancado dentro do apartamento onde ele morava, por oito anos, sem que ninguém notasse.

O senhor foi identificado como Heinz H., e a descoberta veio no último dia 20 de setembro. No dia da morte, os peritos apontaram que ele estava com 59 anos de idade.

Publicidade

Ao lado de seus restos mortais, foram encontrados também os de seu cachorro. As suspeitas são de que o animal tenha morrido de fome, pois sem o seu dono, acabou ficando sem comida, conforme apuraram as autoridades locais.

A descoberta veio por acaso. Um princípio de incêndio teve início no prédio, e as equipes dos Bombeiros foram chamadas. Os socorristas foram de apartamento em apartamento mobilizando os moradores para que eles evacuassem a construção o mais rápido possível.

Publicidade

Ao se depararem com a morada de Heinz H., após chamarem várias vezes, ninguém respondeu. Eles optaram então por arrombar a porta, e ao adentrarem ao local, encontraram os restos mortais do padeiro.

A caixa de correspondências estava completamente abarrotada, por ter ficado tantos anos sem ser aberta. O veículo do padeiro ficou estacionado no mesmo local desde 2011, e os vizinhos jamais alertaram o sumiço do morador para os familiares.

O imóvel em que o senhor vivia era alugado, e sequer o proprietário desconfiou. Por ser aposentado, o padeiro fazia o pagamento dos aluguéis em débito automático de sua conta bancária, logo os pagamentos estavam rigorosamente em dia.

Heinz H. era divorciado, e não tinha nenhum contato com a família. Uma das vizinhas mais próximas revelou para os jornais locais que chegou a sentir a falta do senhor, que sempre passeava com seu cão pelos quarteirões. A polícia até esteve uma vez no apartamento, chamou, ninguém atendeu, e foram embora.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Fã aponta gestação de Marina Ruy Barbosa, leva patada e seguidores se irritam: ‘Bem mal-educada, hein’

Show surpresa de Marília Mendonça vira noite do terror: gritos, facada e desespero