Fã aponta gestação de Marina Ruy Barbosa, leva patada e seguidores se irritam: ‘Bem mal-educada, hein’

PUBLICIDADE

O espaço para os comentários de uma publicação feita por Marina Ruy Barbosa virou um verdadeiro campo de guerra, e agitou os seguidores da atriz. Ela está viajando pelo México, a trabalho, e na rede social está compartilhando vários de seus momentos pela visita ao país da América do Sul, incluindo cliques de seus estilosos looks.

Nesta segunda-feira (7), a esposa de Xande Negrão postou mais uma foto, na qual surge com uma roupa toda vermelha, no melhor estilo all red. Uma seguidora conseguiu tirar Marina do sério, ao fazer um comentário pra lá de indiscreto: “Acho que você está grávida ou vai ficar em breve“, opinou.

Marina Ruy Barbosa não se aguentou, e acabou respondendo, dando uma bela “bronca” na mulher. “Gente, já estou cansando de vocês me engravidando toda hora“, desabafou a atriz, dando a entender que não suporta mais tantas fofocas e boatos envolvendo uma suposta gestação.

A simples resposta da atriz foi o suficiente para esquentar os ânimos no Instagram, e, a partir de então, opiniões diversas começaram a surgir. Uma seguidora defendeu a famosa: “Acho que Marina vai engravidar quando ela quiser, no tempo dela” e foi complementada pela opinião de outra: “Manda essas pessoas cuidarem da vida delas“.

Apesar dos defensores, vieram os críticos. Algumas pessoas ficaram surpresas com a maneira pela qual a estrela se dirigiu a seguidora: “Por que tanta agressividade?“, perguntou um seguidor. Outro chegou a se meter até mesmo na “criação” de Marina: “Bem mal-educada, hein“, alfinetou e logo foi criticado por outro usuário, logo em seguida: “Os outros ficam dando palpite na vida dela e é ela que é mal-educada?“, questionou.