Fim da megera? Josiane é desmascarada e após ser algemada é levada para a prisão

PUBLICIDADE

Em breve na novela A Dona do Pedaço, Josiane admitirá que matou Jardel, mas ela fará isso apenas para ganhar tempo e cometer mais um crime brutal. A filha de Maria da Paz será desmascarada por Téo quando ele disser que tem a foto dela empurrando Jardel na frente de um caminhão.

Mas Jô dirá que matou o mordomo porque vinha sendo chantageada por ele e acabou perdendo a cabeça. Téo ficará comovido com a história da patricinha e pouco tempo depois será perfurado com um picador de gelo.

Estas cenas deverão ir ao ar a partir do dia 28 deste mês, sendo que a novela está prevista para terminar no dia 22 de novembro. Téo conseguirá uma cópia da imagem feita por Fabiana após conseguir invadir o celular dela contando com a ajuda de Rock e Zé Hélio.

Quando o fotógrafo ver a imagem ficará chocado, mas ao invés de ir à polícia entregar a namorada, decidirá resolver tudo sozinho com a vilã. “Quantas vezes eu te perguntei, Jô? Quantas vezes eu te perguntei o que a Fabiana tinha na mão?”, questionará o rapaz à megera.

Ele dirá que ainda não sabe se vai ou não à polícia mostrar a foto do assassinato de Jardel e que sua decisão irá depender exclusivamente da explicação que a namorada der. Jô assumirá o crime, explicará que foi ameaçada, chantageada e fez tudo por impulso.

Comovido com a história da filha de Maria da Paz, Téo prometerá apagar a foto de seu celular e Josiane fará uma declaração de amor para ele, chamando-o para terem uma noite de amor em um motel. O fotógrafo cairá na armadilha e irá até o local combinado, onde a megera usará um picador de gelo para tentar matar o namorado.

Téo será socorrido a tempo e sobreviverá ao ataque, depois ele entregará a foto para Yohana e Camilo, revelando assim que Jô é a verdadeira assassina de Jardel. Josiane ficará chocada quando der de cara com os dois investigadores em seu prédio e receberá ordem de prisão, sendo algemada logo em seguida.