Josiane consegue arrumar um boy bandido e viverá como fugitiva em A Dona do Pedaço

PUBLICIDADE

Os crimes de Josiane serão descobertos em A Dona do Pedaço, mas ela conseguirá arrumar um cúmplice ao seduzir o hacker William.

A megera fará com o rapaz o mesmo que tem feito com Téo, explorando-o ao máximo. O rapaz acreditará na vilã e fará de tudo para acobertar os crimes dela, além de fugir com a filha de Maria da Paz para o Espírito Santo.

O novo personagem entrará na trama de Walcyr Carrasco no próximo dia 22 e a princípio ele é que aproveitará da patricinha, pois prestará alguns serviços a ela e recebendo indo com Jô para a cama.

Só que depois de alguns capítulos Josiane conseguirá virar o jogo e aí ela obrigará William a ajudá-la em seus golpes. O hacker conseguirá uma identidade falsa para ela ir ao motel se encontrar com Téo onde tentará matá-lo usando um picador de gelo.

Depois William dirá à polícia que Josiane estava com ele na noite em que o fotógrafo foi atacado em um motel. Chegando em casa Jô queimará o documento falso que usou para ir ao motel e começará a pressionar William para ajudá-la na fuga para outro estado.

Vou fugir. Estou esperando anoitecer. Tem um primo meu que diz que me leva para Rio Vermelho“, dirá a megera. O hacker ficará com pena de Jô e irá se disponibilizar para ajudá-la na fuga. Ela fingirá que está gostando do rapaz e o chamará para irem juntos para Rio Vermelho, beijando em seguida e conseguindo assim enganar o sujeito.

Evelina irá dar todo apoio à neta, ajudando a vilã na fuga e mantendo-a em segurança em uma casa onde a polícia não irá encontrá-la.