Vídeo: Chiclete tem recaída, comete novo crime e precisa fugir, deixando Vivi chocada

PUBLICIDADE

Não vai demorar muito para que os crimes de Josiane sejam descobertos, pois quando Téo se recuperar, após quase ser assassinado pela megera, ele contará a Yohana que a filha de Maria da Paz foi quem matou Jardel e Lucas.

O fotógrafo ainda dirá à policial que em seu celular tem a foto que mostra Jô empurrando o mordomo na frente de um caminhão. Yohana levará a prova do crime para mostrar Camilo e logo a polícia estará atrás da vilã.

Evelina ficará desesperada e decidirá esconder a neta para não ser presa, mas como não saberá o que fazer, acabará envolvendo Chiclete em seu plano. O justiceiro não se mostrará disposto a envolver no crime de ajudar uma fugitiva, mas a mãe de Maria da Paz lembrará que sempre o ajudou nos momentos difíceis e agora é o momento dele retribuir tudo que ela fez.

Segundo o vídeo abaixo, Evelina mentirá para os investigadores e dirá a Josiane para sair de São Paulo. A patricinha não concordará a princípio, mas depois chegará à conclusão que não tem outra saída.

A mãe de Maria da Paz mandará o justiceiro levar Josiane para Rio Vermelho e mantê-la a salvo na casa da família dele até que a situação melhore. A megera estará precisando de dinheiro, mas não conseguirá nada com a mãe, então Evelina revela que pode dar um jeito, mas será preciso ter paciência.

E quem ficará chocado com tudo isso é Vivi Guedes, pois ela sabe que Chicletes já tem um passado de crimes e não é nada bom para ele ficar acobertando uma fugitiva. Se Camilo descobrir que o justiceiro está dando apoio a Josiane, ele poderá até ser preso por isso e o policial irá adorar fazer isso.

As informações desse vídeo não foram oficialmente divulgadas pela Rede Globo.