Resumo A Dona do Pedaço: tudo o que vai rolar na semana que vai de 14 a 19/10

PUBLICIDADE

A novela A Dona do Pedaço faz sucesso na faixa das 21h da TV Globo. O folhetim escrito por Walcyr Carrasco terá grandes reviravoltas, como mostra o resumo da semana, que vai do dia 14 a 19 de outubro.

Na segunda-feira (14), Jô destratará os clientes depois de ser chamada de boleira. Vivi e Chiclete surpreenderão Berta. Téo pedirá Jô em casamento. Agno reencontrará Rael. Téo dirá para Maria que se casará com a filha dela. Uma das pessoas do concurso vai até na confeitaria de Maria da Paz. Camilo e Yohana conversarão com Téo e falarão sobre os crimes que Régis está sendo acusado. Maria e Abel serão selecionados para uma nova fase do concurso.

Na terça-feira (15), Maria sorteará um ingrediente diferente para usar na confecção de seu bolo. Agno defenderá Leandro no local de trabalho do rapaz. Vivi será jurada na competição de bolos. Yohana alertará Téo sobre Jô. Yohana e Camilo interrogarão Ellen e Evelina. Rael irá na casa de Lyris. Régis irá para a cadeia. Maria da Paz será desclassificada do concurso.

Na quarta-feira (16), Antero terá uma lembrança com Marlene mas ele pensará que é Evelina. Abel avisará que passou para a próxima fase do concurso. Gladys criticará Lyris com Rael. Tonho dirá para Maria que ela ainda participará do concurso. Maria acreditará que Régis não é o culpado dos crimes. Fabiana contratará Joana para trabalhar na festa de Rock e armará contra ele.

Na quinta-feira (17), Maria acreditará que ainda poderá participar do concurso. Vivi será dura nos julgamentos. Um dos candidatos sairá do concurso e outro competidor terá uma nova chance. Amadeu terá uma ideia para pegar o celular de Fabiana, que pedirá para Vivi ajudar Abel. Camilo e Yohana tentarão fazer Régis dizer a verdade sobre seus crimes. Maria da Paz acredita que sua participação será comprometida com Vivi Guedes como jurada.

Na sexta-feira (18), Maria entrará no concurso com a última vaga. Evelina mentirá para Camilo e para Yohana, ajudando sua neta. Otávio alertará Vivi que ela precisa dar um jeito na sua vida para ir embora com Chiclete. Antero avisará Régis que não conseguiu confirmar seu álibi. Téo flagrará Jô e Evelina discutindo.

No sábado (19), Jô e Evelina despistam Téo, Cornélia impedirá que todos da casa comam a comida antes de seus convidados. Maria da Paz temerá que Jô seja a verdadeira culpada dos crimes. Cornélia acusará Zé Hélio por ter dado tudo errado na festa. Leandro convencerá Agno a ajudar Régis. Evelina acusará Jô pelos crimes do mordomo e o namorado dele.