Após 2 anos, casal dá o primeiro beijo apenas no altar e emociona: ‘Honrar a Deus’

PUBLICIDADE

Atualmente, é bem raro um casal que ainda não tenha tido uma noite de romance, antes de se casar. Imagina então chegar ao altar sem nem mesmo dar um beijo? Pois isso existe. O  casal Leandro Gonçalves Lopes, de 27 anos, e Nycole Góes Lopes, de 25 anos, conseguiu superar todo o desejo por um propósito, a fé em Deus. 

Eles já se conheciam há cinco anos, mas há dois decidiram emendar um namoro. Já no primeiro encontro, no entanto, Nycolé foi clara, queria casar e, para isso, teria um namoro sem qualquer contato físico. Para completar, ela ainda fez um intercâmbio de sete meses na Inglaterra. Leandro ficou surpreso, mas aceitou o propósito da companheira. 

Eu deixei muito bem claro que tinha uma propósito e, além disso, eu tinha um intercâmbio de sete meses na Inglaterra, então se ele não aceitasse a gente nem ia começar nada“, disse a jovem, que revelou já ter tido outros dois namoros e que sentia a necessidade agora de “se guardar“. 

“A partir do momento que a gente se envolve, fica mais difícil dizer não e a gente pode se machucar. Foi aí que eu entendi que precisava guardar meu coração e honrar a Deus”, explicou a jovem. Leandro disse que gostava muito de Nycole, mas que ao ouvir a proposta dela, o seu coração até parou. 

Leandro, no entanto, entendeu e teve paciência e força de vontade. Os familiares dos dois ficaram divididos. Alguns mandavam o casal desistir da falta de contato, enquanto outros acharam a situação romântica e tiveram respeito. Leandro, após beijar a noiva pela primeira vez, garante que tudo foi melhor do que ele imaginava.