Garota convence seus 20 namorados a lhe dar 20 Iphones, vende e compra uma casa

PUBLICIDADE

Com os lançamentos de aparelhos celulares, as pessoas estão querendo cada vezes mais ficar atualizadas, comprando os novos produtos. Infelizmente, no momento em que são lançados, os Smarphones costumam custar muito caro. apesar disso, não foi difícil para a garota dessa história conseguir não só 1, mas 20 IPhones 7 novinhos.

A história foi compartilhada na internet por um perfil chamado Orgulhosa Qiaoba. Para a mídia chinesa, a garota em questão foi chamada de Xiaoli, que não é seu nome real e estava sendo usado para mencionar a jovem, já que sua verdadeira identidade não foi divulgada.

Xiaoli tem 20 namorados e pediu a cada um deles que lhe comprasse um IPhone 7 logo após seu lançamento. Todos os homens, que também não tiveram nomes divulgados, atenderam ao pedido da garota, que usou seus novos presentes de uma maneira bastante inteligente.

A moça vendeu todos os aparelhos para uma empresa de reciclagem de celulares e conseguiu por todos eles cerca de 120.000 yuan chinês, que equivale a mais de R$ 60 mil. Ela usou o dinheiro para comprar uma casa, já que seus pais não podiam por serem pobres.

Logo que a história começou a circular pela internet, muitos internautas comentaram o assunto: “Eu não consigo nem encontrar um namorado. Ela pode encontrar 20 namorados ao mesmo tempo e até pedir para eles comprarem um iPhone 7. Só quero pedir que ela me ensine essas habilidades”, disse uma. Enquanto alguns elogiaram atitude da chinesa, outros a criticaram, afirmando que ela deveria ter vergonha do que fez.