Lembra do Batata de Avenida Brasil? Ele cresceu e está irreconhecível

PUBLICIDADE

A novela Avenida Brasil está sendo reprisada no Vale A Pena Ver De Novo desde esta segunda-feira (7). A trama, que foi escrita por João Emanuel Carneiro, foi um estrondoso sucesso na TV Globo em 2012, com vários recordes ainda não quebrados até hoje.

A trama era protagonizada por Adriana Esteves, que viveu a célebre Carminha, e que ganhou todos os prêmios de Melhor Atriz daquele ano. Além dela, atuavam Débora Falabella, Murilo Benício, Cauã Reymond e grande elenco.

Como a novela foi dividida em duas fases, alguns personagens iniciaram a trama como crianças, como é o caso de Ritinha/Nina, que era interpreta por Mel Maia na primeira fase, e Batata/Jorginho, que foi vivido pelo jovem Bernardo Simões.

O rapaz, que está ausente das telinhas desde o fim da novela, disse não ter nenhum plano para voltar a trabalhar na televisão, pelo menos como ator. Hoje ele está com 17 anos e é muito diferente de quando era uma criança. Ele está se preparando para o vestibular para estudar na área de comunicações visuais. Veja abaixo uma imagem de como ele está hoje.

Outra atriz que mudou bastante, mas que continua na carreira artística, é Mel Maia. A jovem está com 15 anos e atualmente está no ar em A Dona do Pedaço, interpretando a problemática Cássia, que tem horror ao pai que se assumiu.

Por fim, a outra criança da trama era Ágata, mas já na segunda fase. A menina humilhada por Carminha, por ser gorda, foi vivida por Ana Karolina, que atualmente é uma DJ que assina como Karol Lannes.

Depois de Avenida Brasil, a jovem atriz pôde ser vista no filme Minha Mãe é Uma Peça (2013), um grande sucesso de Paulo Gustavo nos cinemas.