Veja o antes e depois de 12 atores do elenco de Avenida Brasil, sete anos depois da estreia

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (07) estreou no Vale a Pena Ver de Novo, nas tardes da TV Globo, o estrondoso sucesso Avenida Brasil, trama escrita por João Emanuel Carneiro, que foi um fenômeno de audiência em 2012.

A história principal gira em torno de Nina (Débora Falabella), que cresceu com uma grande mágoa de sua ex-madrasta, Carminha (Adriana Esteves), que a abandonou em um lixão na infância.

Adriana Esteves ganhou todos os prêmios possíveis de melhor atriz e é até hoje lembrada pelo papel. Mas os anos passaram e todos os atores estão um pouco diferentes hoje em dia. Veja abaixo uma lista com os principais artista da trama e como eles estão hoje:

Mel Maia

A atriz mirim deu vida a Ritinha, aos 8 anos. Hoje, com 15, coleciona alguns sucessos na carreira, estando no ar atualmente em A Dona do Pedaço, com a personagem Cássia.

Débora Falabella

A renomada atriz deu vida à vingativa Ritinha na fase adulta, que usava o nome de Nina – dado pelos seus novos pais adotivos. Com diversas novelas na carreira, sua última aparição na TV Globo foi em A Força do Querer.

Adriana Esteves

Sendo reconhecida até hoje como Carminha, a atriz brilhou em mais um papel de vilã em 2018, ao dar vida a Laureta. Seu próximo papel será em Amor de Mãe, substituta da atual trama das 21h.

Cauã Reymond

O ator deu vida a Jorginho e já atuou em diversas outras tramas como protagonista, estando escalado para Em Seu Lugar, substituta de Amor de Mãe, que ainda nem estreou.

Murilo Benício

Ele deu vida ao ex-jogador de futebol Tufão; e agora poderá ser visto na próxima trama das 21h, que substituirá A Dona do Pedaço.

Marcelo Novaes

O ator viveu o crápula Max e, de lá para cá, colecionou diversos trabalhos importantes, no qual o último deles foi em O Sétimo Guardião.

Letícia Isnard

Ela deu vida a popular Ivana na trama de João Emanuel Carneiro, seu último trabalho na tela da TV Globo foi em Malhação: Vidas Brasileiras.

Vera Holtz

A veterana atriz global emendou um trabalho atrás do outro desde o fim de Avenida Brasil e agora vai estar no elenco de Amor de Mãe, além da série cômica Eu, Minha Avó e a Boi.

José de Abreu

O veterano ator da Globo participou de uma nova produção a cada ano, estando no ar atualmente como Otávio, em A Dona do Pedaço

Heloísa Périssé

A atriz que deu vida a Monalisa emendou diversos papeis entre a Globo e o Multishow, trabalhando ultimamente no extinto Tá no Ar: a TV na TV.

Eliane Giardini

A renomada artista está com a mesma aparência apesar do passar dos anos. Sua última participação foi em Órfãos da Terra, que deu lugar a Éramos Seis, atual trama das 18h.

Marcos Caruso

O hilário Leleco foi vivido pelo veterano ator que teve seu último trabalho em O Sétimo Guardião, podendo ser visto também no reboot de A Escolinha do Professor Raimundo, em que interpreta o Seu Peru.