Léo Rosa, em tratamento contra o câncer, surge cantando e emociona com linda voz

PUBLICIDADE

O ator brasileiro Léo Rosa continua sua luta contra o câncer de pele. Ele descobriu a doença em 2017 e, desde então, entrou em tratamento para se recuperar do problema e retomar sua carreira com muita saúde.

Aos 35 anos de idade, o famoso, que é muito querido pelo público por causa de seu trabalho em novelas, tem frequentemente postado fotos de sua rotina em suas redes sociais, atualizando os seguidores sobre seu estado de saúde.

Ontem, o ator surpreendeu ao postar um vídeo em seu Instagram. Apesar de estar passando por uma terrível fase da vida, ele se mostrou bastante otimista ao estar cantando. As imagens foram compartilhadas no stories do perfil do artista que conta com mais de 72 mil seguidores.

https://www.facebook.com/TheFrasesTumblr/videos/525374014905062/

Na tarde desta segunda-feira (07/10), Léo postou uma fotografia em seu perfil do Instagram, na qual aparecia em um quarto de hotel próximo à praia no Recife, com a legenda: “Massa estar aqui de novo“.

https://www.facebook.com/TheFrasesTumblr/videos/819620191786001/

Há pouco tempo, Léo iniciou uma vaquinha através de um site de arrecadações na internet para tentar conseguir o dinheiro que precisa para custear seu tratamento, que é feito no México e não é nada barato. Até agora, ele não conseguiu o esperado, que era R$ 180 mil. O ator chegou a anunciar um carro para venda com a intenção de alcançar a meta.

Na madrugada de hoje (07), Léo postou no stories a preparação de seu enema, mistura de remédios que ele precisa usar no tratamento. Em sua viagem ao recife, o artista compartilhou outro vídeo com seus medicamentos, que precisa carregar para todo lugar que viaja.