Homem persegue ex e implora de joelhos para ela não se casar com outro homem: vídeo

PUBLICIDADE

Não há dúvida de que existem histórias que se parecem tiradas de uma novela. Foi exatamente o que aconteceu com um homem recentemente. A bordo de uma motocicleta, ele perseguiu sua ex-namorada, no dia do casamento dela, para implorar para que não se casasse com outro homem. O fato inusitado foi registrado na cidade de Medellín, na Colômbia.

Homem implora de joelhos para ex-namorada não se casar

O momento foi capturado em vídeo, compartilhado nas redes sociais e logo se tornou viral em todo o mundo. O vídeo começa com o homem parando na frente do carro da noiva. Em seguida, o ele vai até ela e, para surpresa da garota, o jovem se ajoelha para pedir desculpas e tentar convencê-la a não se casar.

Homem beija ex-namorada na tentativa de evitar casamento

No decorrer do vídeo, o homem e a noiva são vistos conversando. Porém, em determinado momento, o homem abraça a ex-namorada e tenta beijá-la. Por alguns segundo, a noiva parece que ia se render ao apelo do ex-namorado. No entanto, ela o empurra e pede que ele saia. O fato foi testemunhado por várias pessoas, houve quem gritasse com a noiva para não se casar e perdoá-lo. Assista!

Infelizmente, isso também não foi muito útil e, diante da rejeição da noiva, o jovem disse. “Qual altar? Qual anel? Você não quer se casar. É uma piada que você vai se casar?”. Então ela se acomoda no carro para ir ao casamento, enquanto ele sai, com o coração partido. A imprensa local não relatou se a mulher casou ou desistiu a caminho da igreja.