Susana Vieira, em luta contra câncer, comove com desabafo e revela preocupante desânimo

PUBLICIDADE

A atriz Susana Vieira é conhecida por não ter papas na língua. A famosa, no entanto, está em um momento mais delicado da sua vida. A veterana descobriu há alguns anos um câncer no sangue, também chamado de leucemia. A doença da famosa é do tipo crônica, ou seja, não tem cura, mas tem controle. 

O câncer, no entanto, não impediu Susana Vieira de estar em Éramos Seis, atual novela da faixa das 18h, da TV Globo. Mas o folhetim mal começou, e a famosa atriz já está desanimada com o andamento da trama. A preocupante revelação foi feita pela profissional da dramaturgia em entrevista ao jornalista Léo Dias, que conversou com Vieira no Rock in Rio e publicou as revelações em sua coluna no portal de notícias UOL nesta segunda-feira, 7 de outubro. 

“Por enquanto não estou nada animada. Vou ser sincera. Eu ainda não entrei. Estou há seis dias sentada vendo novela e não apareço”, disse Susana, que vive uma vilã na atual versão de Éramos Seis, a quinta adaptação para a televisão do livro de mesmo nome. 

“Vocês acham que eu estou aqui para ver novela que não apareço? Ah, não. Eu não sabia que aparecia só no capítulo oito, que será na terça-feira. Imaginei que eles fossem me colocar logo no ar”, disse a sincera atriz, que não tem qualquer receio de falar exatamente aquilo o que pensa. 

Em Éramos Seis, Susana deve infernizar a vida de Lola, personagem de Glória Pires. A nova adaptação não tem conquistado bons índices de audiência. Alguns capítulos, inclusive, ficaram abaixo da meta de 20 pontos do canal.