Globo recebe pedidos para colocar Avenida Brasil em horário nobre, após reestreia histórica

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira, 7 de outubro, a TV Globo fez a reestreia de Avenida Brasil. Exibida originalmente em 2012, o folhetim foi o último grande sucesso da emissora a ter capítulos acima dos 50 pontos de média na grande São Paulo. 

A estreia da novela na sessão do Vale a Pena Ver de Novo bombou nas redes sociais. Em alguns momentos, todos os dez temas mais comentados do Twitter. por exemplo, falavam sobre a trama. 

Avenida Brasil reestreia na Globo e público já pede sessão do Vale a Pena ver de Novo no horário nobre

O público, de fato, estava com muita saudade de Tufão (Murilo Benício), Carminha (Adriana Esteves) e Nina (Débora Falabella). A primeira briga de Carminha com Nina, por exemplo, foi aplaudida. Nessa fase da novela, a personagem era vivida por Mel Maia, que virou uma celebridade instantânea após a trama. 

Alguns fãs confessaram terem ficado arrepiados, ao ouvirem novamente o famoso “OI OI OI”, marca da abertura do folhetim:

E teve também, é claro, quem pedisse encarecidamente à Globo que faça a reprise no horário nobre, substituindo a trama A Dona do Pedaço pela história de Nina. 

https://twitter.com/JucileleM/status/1181303543120224256

A Globo dificilmente faz reprises em horário nobre. A última vez que o canal fez isso foi durante o seu aniversário de 50 anos. Naquela época, a faixa ”Luz, Câmera, 50 anos’ exibiu algumas séries que foram sucesso na emissora. Vale lembrar que a Globo, inicialmente, não reprisaria a trama agora. O canal chegou anunciar que a reprise seria da novela das seis Êta Mundo Bom, mas desistiu pouco antes da mudança.