Dançarina affair de Anitta sofre acidente, vive momentos de dor e marcas profundas na pele

PUBLICIDADE

Quem pensa que é fácil a vida de bailarina, está totalmente enganado. Ohana Lefundes pode comprovar isso. A dançarina da cantora Anitta, que virou notícia na mídia recentemente por conta de um suposto affair com a cantora, viveu momentos nada agradáveis na noite do último sábado (5), que contou com várias atrações de funk no palco do Rock in Rio.

Faltando poucos minutos para a apresentação, ela acabou se ferindo ao sofrer um profundo corte no joelho, após esbarrar no cenário do palco. Ohana compartilhou a imagem do ferimento com os seus seguidores, por meio da função stories do Instagram. Ela deixou bem claro que estava sentindo fortes dores, mas por conta da apresentação que estava próxima de iniciar, não poderia fazer nada, e teria que subir para o palco como se absolutamente nada tivesse acontecido, sem fazer cara de dor.

Vocês estão achando bonitinho. Ah, Ohana foi lindo o show… Isso porque vocês não viram o bascktage, a coisa de um cenário“, ironizou a dançarina exibindo o corte no joelho.

Ela revelou que o corte foi tão profundo, que seriam necessários alguns pontos para fechá-lo. Mas o calor do momento a impediu de ir para o médico. Além de ter o show de Anitta todo para contracenar, estava ansiosa para curtir o show do Black Eyed Peas, e acabou não se importando com o ferimento no joelho. Quando a adrenalina inicial da entrada ao palco abaixou, ela revelou que a dor se tornou bem forte.

Affair com Anitta 

Ohana Lefundes é bailarina de Anitta há um bom tempo. As duas vivem um clima um pouco além da amizade, e a funkeira revelou alguns casos que as duas costumam ter. Além disso, vazou na imprensa recentemente informações de que, no namoro com o surfista Pedro Scooby, a cantora teria convidado sua dançarina para participar, de maneira não muito convencional, do relacionamento entre os dois.