Angélica poderá abandonar a TV por causa de Luciano: ‘sua carreira não será impedimento’

PUBLICIDADE

Angélica está na geladeira da Rede Globo desde que o seu programa Estrelas, exibido aos sábados, foi tirado do ar, há cerca de um ano e meio. Desde lá, a apresentadora nunca mais esteve com um programa solo nas telas da Rede Globo, mas a expectativa é de que esta situação não se mantenha por muito tempo.

Isso porque, juntamente com o setor criativo da emissora carioca, Angélica se prepara para a estreia de seu novo programa, marcada para abril de 2020. O foco da atração será no comportamento, e o investimento faz parte do novo pacote de programas que pretendem mudar a grade de transmissão da Rede Globo.

Mesmo com um trabalho engatilhado, a permanência de Angélica na Rede Globo segue comprometida, por conta das ambições de seu marido. Caso Luciano Huck realmente se candidate à presidência da República, a permanência do casal na emissora certamente será descartada.

Isso porque a Rede Globo deixou bem claro que não possui a intenção em manter nenhum vínculo direto com a politica. Em entrevista concedida para a revista Marie Claire, Angélica falou sobre a situação. Ela revelou que, no que depender de suas decisões, os projetos do marido não serão interrompidos, nem que isso signifique dar fim à sua carreira de apresentadora de televisão. Ela também admitiu que continuar transmitindo programas não cairia muito bem para um casal metido na política: “Não ficaria muito bom estar na televisão“, disse na entrevista.

O assunto envolvendo a candidatura de Luciano Huck ganha a cada dia mais força. Ao longo das últimas semanas, nos bastidores, o apresentador do Caldeirão do Huck vem se encontrando com nomes de peso da política brasileira, e ao que tudo indica a sua candidatura pode ser vista como uma realidade.