Apresentadora revela que manteve bebê morto na barriga, mesmo sabendo do aborto

PUBLICIDADE

A apresentadora Daniela Albuquerque, da RedeTV!, deu uma entrevista para Regina Volpato, em seu canal do YouTube. No bate-papo, a apresentadora da emissora de Marcelo Carvalho revelou algo que surpreendeu a todos.

Daniela contou que já abortou um filho antes de ter Alice, que hoje tem sete anos. As informações da entrevista de Daniela foram divulgadas pelo site de notícias Isto É.

Aborto

Daniela contou que teve um aborto espontâneo em sua primeira gravidez. O médico a avisou que, se fizesse curetagem, teria que esperar mais seis meses para tentar novamente. Caso esperasse sair naturalmente, poderia engravidar depois de três meses.

Com pressa para ser mãe, Daniela conta que estava com uma barriga chapada e decidiu ficar com o bebê morto na barriga, mesmo sabendo do aborto.

A mãe de Alice revelou, inclusive, que fez uma capa de revista com o bebê morto na barriga. Mesmo sabendo do aborto, Daniela esperou sair naturalmente e contou que demorou dias, mas demonstrou que não estava se importando com isso.

Outra filha

A apresentadora da RedeTV! é casada há 13 anos com Amilcare Dallevo. Depois de Alice, Daniela teve mais uma filha, a Antonella, que hoje tem 4 anos. As duas garotinhas são frutos da relação com o empresário.

Declaração

Foram passando os dias e nada. Eu fiz uma capa de revista de corpo com o bebê morto na minha barriga. Eu estava com uma barriga chapada”, disse Daniela, que antes afirmou que fez isso por conta do sonho de ser mãe rapidamente, não tendo que esperar seis meses para uma nova tentativa.