Detalhes da relação amistosa entre Reynaldo Gianecchini e o ator Ricardo Tozzi

PUBLICIDADE

Recentemente, o ator Reynaldo Gianecchini, o Régis de A Dona do Pedaço, deu uma entrevista confirmando alguns boatos sobre a sua vida pessoal. De acordo com o famoso, ele já teve sim romances com homens, revelando assim ser bissexual. Não demorou muito e os fãs começaram a cogitarem que ele poderia estar tendo um relacionamento mais próximo com outro ator, Ricardo Tozzi.

Tozzi é um dos maiores galãs da Globo. A relação oficial de Reynaldo Gianecchini e Ricardo Tozzi sempre foi muito amistosa. Durante anos, os dois, inclusive, fizeram uma peça juntos. Os fãs gostam dos dois e acreditam que eles formariam um belo casal, ainda que publicamente Ricardo nunca tenha dito ser gay ou homossexual.

Recentemente, o site O Canal lembrou uma polêmica envolvendo os dois atores. Em 2017, Reynaldo Gianecchini foi flagrado com outro homem em uma praia. Na época, ele negou que estivesse beijando o rapaz e garantiu que tudo não passou de impressão pelas fotos com pouca qualidade, já que foram feitas de longe.

Na época, Ricardo Tozzi também estava na região onde Reynaldo foi fotografado. Eles não surgiram juntos nas redes sociais, em algum vídeo ou foto, entretanto, aproveitaram para marcarem a mesma localização, do mesmo hotel em que se encontravam hospedados, aumentando ainda mais os rumores na época. Veja acima uma foto de Ricardo na mesma região que Reynaldo no período em que ele foi alvo das polêmicas fotos.

Vale lembrar, mais uma vez, que a relação dos dois é de grande amizade. Além do mais, apesar de famosos, ambos tem direito de viverem suas vidas com descrição