Saiba o atual estado de saúde de Sonia Abrão; apresentadora precisou ser internada às pressas

PUBLICIDADE

A notícia de que Sonia Abrão precisou ser internada às pressas pegou todos de surpresa, já que a apresentadora não aparentava estar doente, mas uma virose forte acabou deixando-a com a saúde debilitada.

O irmão, Elias Abrão, chegou a compartilhar uma foto mostrando a apresentadora do A Tarde É Sua em uma maca no hospital, mas depois ele decidiu deletar a imagem. Vale lembrar que recentemente a família teve um grande susto após a mãe levar uma queda em casa e machucar muito o rosto, tendo inclusive que ser submetida a uma cirurgia.

Mas a boa notícia é que Sonia Abrão já recebeu alta hospitalar e garantiu que estará apresentando o programa hoje na RedeTV. Na manhã desta segunda-feira (07), ela já estava comemorando o fato de ter recebido alta hospitalar e o médico a liberou para o trabalho.

“Virose! 2 litros de soro e 3 tipos de antibióticos na veia! Náuseas tão fortes, que precisei tomar a mesma medicação de quem sofre com enjoos de quimioterapia, que são pesados, né?”, escreveu a apresentadora nas redes sociais.

Ela fez questão de agradecer a três pessoas que chamou de ‘anjos de plantão’: Maga, Jorge e Elias. Sonia contou que ainda sente fraqueza, mas está pronta para trabalhar e contando com seus companheiros de bancada.

A apresentadora ainda fez questão de agradecer as mensagens dos fãs e amigos que se mostraram preocupados com ela. O A Tarde É Sua, na RedeTV, começa às 15h25 e pelo visto Sonia Abrão estará pronta para levar ao público as últimas novidades sobre o mundo dos famosos.