Maísa diz ter sido alvo de pedófilo e comove fãs: ‘Asqueroso, podre, nojento’

PUBLICIDADE

A apresentadora Maísa Silva é um dos nomes mais comentados da web. Nesta segunda-feira, 7 de outubro, ela virou notícia, após usar as redes sociais para acusar um internauta de pedofilia. O homem identificado pelo site Notícias da TV como Adriano teria solicitado algumas imagens indevidas da comunicadora. 

Maísa não gostou tanto do comentário e disse que deveria ser lindo ver o seguidor apodrecendo na cadeia. A contratada de Silvio Santos ainda chamou o homem de imundo. Não é a primeira vez que a famosa é alvo desse tipo de comentário. Pelo contrário, em outras oportunidades, Maísa chegou a pedir ajuda de seus fãs para identificar outros internautas, que mandavam à ela mensagens parecidas. 

Apresentadora fez publicação na internet falando sobre comentário de internauta

“Todo dia algum pedófilo asqueroso, podre, nojento dos inferno falando bosta”, escreveu a adolescente, bastante irritada. Segundo o Notícias da TV, o homem que atacou a apresentadora teria criado sua conta em uma rede social ainda no começo desse mês, pouco antes de fazer os polêmicos comentários. 

Veja abaixo um print que mostra o comentário de Maísa, que diz que um dos seus seguidores seria pedófilo. Ela é dura nas mensagens e surpreendeu muita gente:

Maisa compartilhou o comentário repulsivo de Adriano e recebeu o apoio de seus seguidores, que começaram a marcar o perfil da Polícia Federal, denunciando o comportamento do rapaz na rede social. Fãs disseram que ela estava certa. Alguns até lotaram a página do rapaz de mensagens.

Vale lembrar que, atualmente, as leis do mundo real também valem para o mundo virtual. Por isso, todo cuidado é pouco ao fazer comentários desse tipo na internet.