Dorotéia impede que Maria da Paz descubra toda verdade sobre o passado

PUBLICIDADE

Matilde entrou em A Dona do Pedaço com um grande segredo a ser revelado. Provavelmente o que revelará será toda verdade sobre o passado de Maria da Paz, só que a avó de Joana terá dificuldade para contar o que realmente aconteceu.

A idosa conheceu Maria da Paz logo após o nascimento de Josiane, a menina precisou ficar na maternidade por algum tempo e a boleira sempre ia lá ver a filha. Matilde ficava observando tudo um pouco mais de longe, pois ela também ia ao hospital visitar a netinha que acabara de nascer.

O público então descobrirá que os pais de Rock já sabem qual é o segredo que Matilde sabe a respeito do passado de Maria da Paz e farão de tudo para que a idosa não conte nada. Eusébio e Dorotéia conversarão a respeito disso e tentarão chegar a um acordo sobre contar ou não a verdade.

Eusébio dirá que talvez seja bom revelar tudo, porque Maria da Paz poderá ficar feliz. Só que Dorotéia não terá tanta certeza e alegará que as coisas caminharam de um jeito que talvez seja melhor não querer mudar nada agora e deixar tudo como está.

O pai de Rock concordará com a esposa, mas questionará o que poderia acontecer se Matilde contasse tudo para a boleira, aí as coisas poderiam sair do controle. Dorotéia lembrará que a avó de Joana quase não se lembra das coisas e que é melhor deixar tudo como está.

Para o público não há mais dúvidas que houve uma troca de bebês na maternidade e Josiane não é filha e Maria da Paz, sendo que Matilde saberia tudo o que aconteceu naquela época e os pais de Rock estariam envolvidos nesta confusão, só que por enquanto, o autor não revelou nada, apenas vem dando pistas.