Homem-Aranha preso? ‘Herói’ é parado pela Polícia Rodoviária Federal

PUBLICIDADE

Os super-heróis estão em alta novamente! Graças aos filmes com tecnologia de ponta, esses seres com superpoderes continuam conquistando fãs de todas as idades, por isso é comum encontrar pessoas fantasiadas pelas ruas, pois geralmente usam este recurso para animarem festas e outros eventos.

Mas em Foz do Iguaçu, no Paraná, uma cena chamou a atenção de todos, pois o Homem-Aranha foi parado em uma blitz pela Polícia Rodoviária Federal. O fato se deu na noite desta última sexta-feira (04), na BR 277.

Estava sendo realizado um rodeio na cidade e a PRF realizou uma blitz para certificar que os frequentadores que voltassem para casa dirigindo após o evento não teriam consumido bebida alcoólica. E como a lei é para todos, os agentes pararam também o homem que estava com a fantasia do ‘cabeça de teia’.

O homem com a roupa de Homem-Aranha também foi submetido ao teste do etilômetro e felizmente não foi acusado a presença de álcool no organismo. O super-herói mais uma vez deu seu exemplo e a esperança de todos é que os motoristas também façam assim, jamais consumam álcool quando precisarem pegar o volante.

O rapaz estava acompanhado de um amigo, que por sua vez usava uma fantasia do Deadpool. Eles foram a uma cidade próxima para se apresentarem e estavam retornando para casa. A PRF Paraná fez questão de compartilhar a foto no Twitter para mostrar que todos precisam seguir a lei e assim evitar acidentes que causam prejuízos financeiros, além de deixar feridos e mortos.

Depois do teste os dois foram liberados pelos agentes e seguiram o caminho, com a certeza do dever cumprido e a alegria de serem exemplos para os demais motoristas.