Vice presidente do Flamengo é irônico sobre pênalti não marcado contra o Palmeiras

Leia também

Super doador: homem tem 40 vezes mais anticorpos para o novo coronavírus

Ele ficou uma semana internado lutando contra a Covid-19 e agora pode ajudar muita gente.

Quarentena na Globo: demissões, contratações e um novo programa para Fernanda Gentil

Emissora apostou nas contratações dos ex-BBBs Babu Santana e Rafa Kalimann.

Youtuber famosa causa fúria na web ao devolver filho adotado: ‘como se fosse um pet’

Os seguidores acusaram a famosa de ter usado a criança para conseguir vantagens.

Urgente: imunidade ao novo coronavírus pode durar apenas seis meses; aponta estudo

Aparentemente, a única forma do mundo voltar ao normal é conseguindo a imunidade contra a Covid-19.
Publicidade

Após o fim de uma rodada bastante concorrida nesta reta final do Brasileirão, a arbitragem mais uma vez tornou-se alvo de críticas em relação ao assunto. Desta vez, a polêmica da rodada ficou por conta da partida entre Palmeiras e Atlético-MG, que permaneceu empatada em 1 a 1.

Na ocasião, uma das principais reclamações do Flamengo ficou por conta do suposto pênalti do jogador Felipe Melo em cima do zagueiro Igor Rabello. A suposta falta acabou não sendo marcada pelo árbitro da partida Sálvio Spinola.

Publicidade
Publicidade

Com isso, a diretoria do Flamengo aproveitou o vacilo da arbitragem para polemizar o lance. Após a partida, o vice-presidente do Rubro-Negro Rodrigo Dunshee aproveitou a ocasião para discutir o assunto por meio de sua rede social.

Publicidade

No Twitter, Dunshee comentou de forma irônica a decisão da equipe de arbitragem com o seguinte comentário:“Sem legenda…”.  A ironia foi enviada em resposta ao presidente do Palmeiras Mauricio Galiotte e o técnico Mano Menezes, que recentemente teriam reclamando publicamente que o Flamengo estaria sendo beneficiado pelos supostos erros da arbitragem. O flamenguista viu o lance como oportunidade perfeita para rebater as declarações dos palmeirenses.

Publicidade

Enquanto a troca de acusações segue em alta fora de campo, dentro dos gramados quem vem se beneficiando sobre o assunto é o Flamengo. Na última rodada, o time comandado pelo técnico Jorge Jesus chegou a nove vitórias seguidas e segue líder isolado da competição com 52 pontos no Campeonato Brasileiro.

Por outro lado, o Palmeiras permaneceu com os mesmos 47 pontos após o empate desastroso contra o time mineiro. Sendo assim, a equipe comandada pelo técnico Mano Menezes permanece na vice- liderança com cinco pontos a menos que o líder. Na próxima rodada, enquanto o Flamengo recebe o Atlético-MG no Maracanã, o Palmeiras terá um duelo complicado com o Santos na Vila Belmiro.