Vídeo: após atacar Cássia, pedófilo parte para cima de outra menina em A Dona do Pedaço

PUBLICIDADE

Cássia tem conversado com Lauro pela internet e nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço ela aceitará se encontrar com o sujeito misterioso. Chegando ao local combinado, a menina terá uma grande surpresa ao ver que o homem é bem mais velho do que havia dito. Só que o sujeito é bom de conversa e a convencerá a ficar, já que eles finalmente se encontraram.

Depois de conversarem um pouco, Lauro dirá que comprou um presente para a amiga que conheceu na internet, mas acabou esquecendo no hotel em que se hospedou, já que não é de São Paulo. Ele dirá que gostaria muito de entregar o presente à garota e ela concordará em ir até o hotel. Chegando lá, a filha de Agno ficará chocada ao ver que o presente na verdade é uma lingerie vermelha e o sujeito a obrigará a vestir a peça.

Cássia tenta sair correndo, mas é agarrada pelo pedófilo e ele tampa a boca dela para que não grite. Após os dois se debaterem, ela finalmente consegue se soltar e corre para o banheiro, onde se tranca e começa a gritar por socorro. Os funcionários do hotel correrão até lá para verem o que está acontecendo e quando a filha de Lyris sair do banheiro, verá que o homem já fugiu.

A adolescente ficará traumatizada e também revoltada por ver que a polícia não tem nenhuma pista do sujeito, já que ele usou documentos falsos quando reservou o quarto no hotel.

Cássia, juntamente com Merlin e os demais amigos, darão início a uma busca pelo pedófilo na internet, eles começarão a visitar as salas de bate-papo, mas não encontrarão mais o tal Lauro. Quando estiverem para desistir, Alba dirá que o homem apareceu e começou a puxar conversa com ela. A partir daí, eles tentarão preparar uma armadilha para o sujeito ser preso.