Maria da Paz descobre que foi enganada por Régis mais uma vez e tem atitude surpreendente

PUBLICIDADE

Maria da Paz está muito feliz com sua nova confeitaria, o empreendimento é um grande sucesso e ela já está vendo os bons resultados. Maria tem que agradecer muito ao Téo, pois foi ele que lhe arrumou o dinheiro emprestado para abrir o novo negócio. O que a boleira não sabe é que o fotógrafo mentiu para ela, pois quem realmente deu o dinheiro foi Régis.

Só que nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço a protagonista descobrirá toda verdade e surpreenderá o playboy ao dizer a ele que fará questão de devolver até o último centavo para que ele possa usar este dinheiro para se reerguer.

A verdade será descoberta quando Maria da Paz estiver conversando com Nívea, mãe de Téo. Ela fará uma visita ao rapaz depois que ele quase for assassinado por Josiane e encontrará Nívea no local.

“Eu gosto muito do Téo. Eu acho que se não fosse ele… Eu nem teria minha confeitaria. O Téo me emprestou uma parte do dinheiro que eu usei pra montar a confeitaria. Emprestou na generosidade, sem juros, sem falar em receber de volta”, dirá a personagem de Juliana Paes.

Nívea ficará surpresa com o que ouvirá e dirá que o filho está há um bom tempo sem dinheiro. A boleira logo perceberá que o fotógrafo foi usado por Régis, que queria muito fazer o empréstimo para ela ter seu próprio negócio. O playboy a esta altura já terá sido preso como principal suspeito pelas mortes de Jardel e Lucas.

Maria da Paz fará uma visita ao ex na prisão e dirá que foi lá agradecer o que ele fez, pois graças ao dinheiro, ela conseguiu abrir sua confeitaria e está indo bem financeiramente. Régis ainda tentará manter a farsa, mas ela dirá que já sabe de tudo e elogiará o ex-marido pela nobre atitude.

Em seguida, Régis dirá que a ama de verdade, mas descobriu isto tarde demais. A boleira dirá que já sente que ele não é a mesma pessoa, que está se tornando um homem bom e que agora irá ajudá-lo. Maria da Paz revelará que ganhou o reality de confeitaria e que irá devolver todo dinheiro a ele.