in

Famosa atriz revela ter a mesma doença de Fernanda Young e fala do contato com a morte

Reprodução/Instagram/Divulgação/Bob Wolfenson
Publicidade

Fernanda Nobre, atriz e escritora, disse que lida com a mesma doença que matou Fernanda Young no dia 25 de agosto deste ano. Atualmente, a artista se encontra com 49 anos, e revelou que na crise mais perigosa que passou com a asma, acabou sofrendo uma parada cardíaca. Naquele episódio, ela estava com a família em uma chácara, localizado bem no interior de Minas Gerais.

A tragédia que matou Fernanda Young aconteceu na época em que as duas amigas ensaiavam para a peça teatral Ainda Nada de Novo. No enredo, as duas companheiras formavam um casal, e cenas quentes eram aguardadas pelo público.  

As informações detalhadas sobre a sua doença foram expostas em conversa exibida pelo TV Fama, da RedeTV!. Nobre falou ainda sobre o seu estado emocional depois da morte de sua amiga Fernanda Young.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Fernanda Nobre e Fernanda Young tinham a mesma doença. Por essa razão, conversavam muito sobre o assunto e faziam medicações com os mesmos remédios. Quando era criança, a atriz narrou alguns contatos com a morte, após ter que lidar com três ataques de asma muito fortes, que por pouco não tiraram a sua vida.  

A famosa alertou os telespectadores sobre a negligência. Muitos dos familiares de pessoas que enfrentam a asma não dão a real importância que a doença necessita, e casos como a morte de Fernanda Young servem de alerta para aqueles que possuem amigos ou pessoas próximas com essa condição respiratória. Passados alguns meses desde a morte da atriz, Fernanda Nobre revela que até o momento não superou a sua perda.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Henrique Furtado

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: [email protected]