Gol do Gabigol? Jogador teria sido flagrado no Rock in Rio com atriz da Globo; veja quem é

PUBLICIDADE

O atacante Gabriel Barbosa Almeida, popularmente conhecido pelo seu apelido Gabigol, vive uma ótima fase no Flamengo. O jogador do clube líder do Brasileirão até o momento, é o artilheiro isolado do campeonato, com números invejáveis de 18 gols em 18 jogos., deixando o vice-artilheiro Gilberto do Bahia, bem atrás, com 11 gols.

Algumas semanas atrás, o atacante teria finalizado o seu relacionamento amoroso com Rafaella Santos, a irmã do ex-craque do Santos Neymar. Mas, como atacante nato que é, tudo indica que Gabigol já estaria com intenções em outra pessoa. 

No Rock in Rio, evento que aconteceu na cidade do Rio de Janeiro na semana passada, Gabriel foi flagrado deixando o show na companhia de uma atriz da Rede Globo, a Bruna Griphão, de 20 anos de idade. 

Segundo informações de quem estava no local, os dois estavam entre amigos e o clima era agradável. Rapidamente a notícia se espalhou pela web, e os torcedores e fãs do jogador começaram a insinuar um caso entre o atacante do Flamengo e a atriz da Globo.

Bola fora do atacante

Recentemente o Gabigol esteve envolvido em uma polêmica com a digital influencer Huma Kimak. O jogador teria elogiado ela em um stories no Instagram. O namorado da influencer não gostou nem um pouco, respondendo por meio de um vídeo a Gabriel. 

Em tom de brincadeira, o namorado da digital influencer disse: “Alguém avisa ele que aqui não tem gol do Gabigol não”, e a web caiu no riso, devido ao jargão que se popularizou pelo brasil: “Hoje tem gol do Gabigol”.