Neymar no De Férias com o Ex? Com affair do craque no reality, a possibilidade foi exposta

PUBLICIDADE

Neymar, além de ser destaque dentro de campo, vira e mexe se torna notícia por conta de sua agitada vida social. Durante o Carnaval de Salvador deste ano, o craque da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain foi flagrado beijando uma loira misteriosa, e muitos especularam que seria Rafaela Porto, ex-participante do programa The Voice.

A cantora é uma das famosas que estará no reality show De Férias com o Ex, produzido e transmitido pela MTV. Após o seu nome ser anunciado na atração, muito se falou a respeito da possibilidade de ser ver Neymar saindo do mar, cena clássica que antecede o anúncio da atração que envolve muita pegação e polêmica.

O portal UOL fez uma entrevista com Rafaela Porto, na qual foi questionado para a cantora se ela estaria receosa em topar com Neymar, seu suposto affair, deixando as águas do litoral de Trancoso, local paradisíaco localizado no litoral baiano, onde o reality show foi gravado.

Ela disse que várias brincadeiras neste sentido começaram a surgir, mas revelou achar um tanto quanto improvável tal possibilidade: “Eu tinha certeza que ele não sairia do mar. O pessoal brincou até sobre isso, mas não, gente!“, declarou. 

“Não vivo essa realidade” 

Desde o começo desta edição do reality show que conta com a participação de celebridades, Rafaela Porto se mostrou muito tímida. Ela chegou a falar sobre a situação, revelando que o reality show é muito fora de sua realidade, e que teria ficado impactada no início, mas logo acabou se acostumando com a situação: “Fiquei muito assustada porque não vivo nessa realidade. Eu via a galera bebendo, se beijando e pensava, ‘gente, onde eu estou? Socorro!’“, disse.