Medalhão do São Paulo deve ganhar 1ª oportunidade com Diniz, empolgando a torcida tricolor

PUBLICIDADE

Pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo recebeu no estádio do Pacaembu o Fortaleza, time comandado por Rogério Ceni, ídolo máximo da torcida do tricolor paulista. Para passar por cima dos nordestinos, os jogadores de Fernando Diniz tiveram que suar a camisa, mas os três pontos dentro de casa vieram, e contribuíram para o time se aproximar do G-4.

A vitória do São Paulo deste fim de semana marca a primeira de Fernando Diniz no comando do time. O Tricolor está neste momento na quinta colocação, com 39 pontos, a 3 do rival Corinthians, o primeiro a figurar a zona de classificáveis diretos para a Libertadores do ano que vem, sem passar pela repescagem.

Mesmo com pouco tempo à frente do São Paulo, a torcida está conseguindo notar algumas mudanças de filosofia dentro de campo com Fernando Diniz. O time está valorizando mais a posse de bola, ao contrário da estratégia de contra-ataques com velocidade existentes até então na era Cuca. Os tricolores parecem estar gostando deste novo estilo de jogo.

Medalhão ganha oportunidade 

Arboleda recebeu o seu terceiro cartão amarelo neste fim de semana, e está fora da próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Diante disso, uma peça até então trabalhada pelo técnico Cuca, mas ainda sem oportunidade com Fernando Diniz, deverá ter a sua primeira oportunidade para mostrar serviço. Anderson Martins, conforme apurou a Gazeta Esportiva, é cotado para iniciar o próximo jogo entre os titulares.

O atleta esteve próximo de ser dispensado do São Paulo na última janela de transferências, chegando a ter o seu nome na lista de negociáveis pelo clube. A saída acabou melando, e ele deve estar ansioso para mostrar o seu trabalho e tentar convencer Fernando Diniz a respeito de sua importância para o time.