Luciano Huck vira piada nas mãos do dono da RedeTV! por causa de sua suposta candidatura

PUBLICIDADE

Ao longo das últimas semanas, estão surgindo boatos na imprensa de que o apresentador Luciano Huck estaria articulando a sua possível candidatura para presidente da República nas próximas eleições ordinárias do Brasil. Diante de toda a sua popularidade, o assunto rapidamente se disseminou, incluindo muitas críticas, sobretudo por pessoas ligadas com a televisão – mesmo instrumento de trabalho do comandante do Caldeirão do Huck, nas tarde de sábado da Rede Globo.

O sócio-proprietário da RedeTV!, Marcelo de Carvalho, foi um dos famosos ligados com a televisão que teceram críticas à candidatura do colega de trabalho. Por meio de seu perfil no Twitter, ele fez um trocadilho com o nome “Luciano“, apresentando para os seus seguidores o que ele acredita ser uma melhor opção para o país: “se quiséssemos um presidente com o nome ‘Luciano’, seria o da ‘Havan’ e não o da ‘Globo’”.

Trata-se de Luciano Hang, o proprietário das lojas Havan, que ganhou popularidade no meio político e televisivo do país após o seu incondicional apoio para a candidatura de Jair Bolsonaro, passando a ser um dos principais nomes entre os apoiadores do presidente.

Juntamente com a publicação, Marcelo de Carvalho diz: “Excelente colocação. Chega de oportunismo“. A repercussão entre os seus seguidores foi no mesmo sentido crítico, e muito se opinou negativamente a respeito da provável candidatura de Luciano Huck.

O apresentador e sua família seguem sigilosos quanto à possibilidade da candidatura para presidente. Entretanto, nos bastidores, Luciano Huck está se articulando, e vem participando de reuniões com nomes importantes do cenário político brasileiro.