Tragédia: marido e esposa grávida de 4 meses morrem em acidente de moto

PUBLICIDADE

Um grave acidente de trânsito foi registrado na noite de sexta-feira, na rodovia MS-276, próximo à cidade de Indápolis, em Dourados, cerca de 225 quilômetros de Campo Grande (MS). Na ocasião, uma jovem identificada como Gisele Freitas de Brito, de 18 anos, e o esposo, Adenilson Ferreira Pereira, de 22 anos, morreram após sofrer um grave acidente de moto. Gisele estava grávida, e o bebê também morreu.

De acordo com a polícia, a fatalidade aconteceu por volta das 22h30 hora local. A motocicleta que o casal estava bateu na lateral de um carro de passeio. 

Devido ao forte impacto, o marido de Gisele morreu na hora antes mesmo do socorro chegar. Gisele foi socorrida com vida e levada às presas para uma unidade médica na cidade de Dourados. Porém, devido às gravidades dos ferimentos ela acabou morrendo assim que deu entrada no Hospital Vida. Ela estava gestante de 4 meses. 

O casal residia no bairro Novo Horizonte, na cidade de Dourados, e estavam indo para a cidade de Deodápolis visitar seus familiares quando sofreu o acidente. 

O condutor do carro de passeio de 30 anos disse que o acidente aconteceu após ele desviar de uma carreta que invadiu a contramão para fazer uma ultrapassagem. Ele ficou no local do acidente até o socorro e a polícia chegar. Ele não se feriu no acidente.

Em depoimento para a polícia, o condutor do carro disse que perdeu o controle do carro ao desviar da carreta e sentiu uma colisão. Porém, quando o carro parou em uma plantação ele voltou para a rodovia e encontrou o casal caído no chão.

O motorista relatou que tentou chamar o Corpo de Bombeiros de Dourados, mas não teve sucesso, pois o sinal de telefone celular não pega naquela região. A tragédia está sendo investigada pela Polícia Civil da cidade.