Fãs se despedem de jogador de 23 anos que morreu ao cair de prédio: ‘Descanse em paz’

PUBLICIDADE

Um grande acidente aconteceu na Argentina, em Buenos Aires, no bairro de Villa Devoto. Um jovem jogador de futebol, que tinha apenas 23 anos, sofreu um grande acidente e acabou não resistindo.

O atleta estava em uma reunião de amigos, no sexto andar de um prédio, quando apoiou em um parapeito que não estava firme. A estrutura desabou, o atleta desequilibrou e caiu junto.

Quando o resgato chegou, Ezequiel Esperón ainda tinha sinais de vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu dentro do hospital.

Despedida

Torcedores do Grêmio, Internacional e fãs do jogador se despediram dele nas redes sociais. Diversas mensagens foram postadas sobre o jovem e uma mensagem de ‘descanse em paz’ repercutiu muito.

Carreira

O jogador iniciou sua jornada no All Boys, clube que atua pela terceira divisão do Campeonato Argentino. Em 2015, o atleta recebeu um convite para atuar pelas categorias de base do Internacional.

Após um ano atuando no gaúcho, o volante aceitou um convite do Grêmio e ficou entre 2016 e 2017 no clube tricampeão da Libertadores. No entanto, o mesmo não teve oportunidades no time principal do azul-celeste.

Depois do Grêmio, Ezequiel fechou contrato com o Atlante, do México. Atualmente ele estava sem clube. Sua carreira foi interrompida por este terrível acidente.

Repercussão

Os quatro clubes que o argentino passou postaram condolências e citaram as passagens do atleta. O jornal argentino Clarín noticiou todo o incidente, e este está nos principais jornais brasileiros.

Neste momento, a matéria que noticia a morte do ex-Grêmio e ex-Internacional é a mais lida do site R7, um dos maiores noticiários do Brasil. A repercussão tem sido imensa e diversas condolências tem sido postadas ao atleta argentino, que atuava como volante.