Mãe de Bruna Marquezine torce por novo namoro da filha

PUBLICIDADE

Bruna Marquezine está solteira desde que terminou o namoro com o jogador Neymar, mas tem uma grande torcida da família para viver um outro romance.

Neide Maia, mãe da atriz Bruna Marquezine, declarou seu apoio para que a filha assuma um namorado legal, e diz que fica feliz vendo todo o seu sucesso.

Neide fez as declarações no último dia de Rock in Rio onde estava acompanhada do marido, Telmo. Na semana passada, a atriz andou trocando beijos com Gian Luca Ewbank em um dos camarotes do festival no Rio.

A mãe da atriz revelou se sentir muito orgulhosa pelo rumo que a carreira da filha está tomando. Ela ainda comentou que já perguntaram se as duas eram irmãs, e brincou dizendo que não é tão nova assim.

Em uma entrevista a revista Quem, sobre o beijo em Gian Luca Ewbank, Marquezine garantiu ainda estar solteira. Bruna ainda foi alvo de critica pelos fãs por causa do suposto romance com o artista plástico, mas ela rebateu alguns comentários na sua conta no Twitter dizendo que os fãs estavam desrespeitando e fazendo críticas cruéis a ela.

Parte dos seus seguidores nas redes sociais acreditam que o romance entre a atriz e Gian Luca Ewbank começou andes do namoro com o Neymar chegar ao fim, mas essa teoria foi negada pela própria Bruna.

A teoria do namoro de Gian e Bruna ganhou força depois que Neymar postou um trecho da música da Anitta e Leo Santana, Contatinho, que diz que ele tentou ligar, mas ela estava ocupada com outro contatinho. Assim os fãs acreditam que isso foi uma indireta para a atriz e que confirmam que existe um romance novo no ar.