Luciano Huck sofre grave acusação após ser chamado por Bolsonaro de ‘pau mandado da Globo’

PUBLICIDADE

É grande a expectativa sobre a possível candidatura de Luciano Huck à presidência da república em 2022, sendo que uns apoiam o apresentador global e outros o criticam. Marcelo de Carvalho, vice-presidente da RedeTV é um dos que estão detonando o marido de Angélica.

Neste último domingo (06), Marcelo de Carvalho usou seu perfil no Twitter para fazer a postagem de uma imagem dizendo o seguinte: “Se quiséssemos um presidente com o nome de Luciano seria o da Havan e não o da Globo”.

O vice-diretor da RedeTv ainda deu uma cutucada, com a legenda: “Excelente colocação. Chega de oportunismo”.

Luciano Huck nem confirmou se irá mesmo se candidatar à presidência da república nas próximas eleições, mas o assunto tem dado o que falar e inclusive muitos políticos já estão se posicionando a respeito, entre eles o atual presidente Jair Bolsonaro.

O presidente acredita que os brasileiros não votariam em um candidato que tem o grupo Globo por trás. Segundo o Folha de São Paulo, a declaração de Bolsonaro foi dada durante o 3º Simpósio Nacional Conservador e ele teria deixado claro que não tem nada contra Luciano Huck se candidatar, porém, fez duras críticas a esta possibilidade.

Bolsonaro comentou ainda que a respeito das atividades do apresentador no BNDES, se referindo a um empréstimo que Huck fez em 2013 junto ao banco para adquirir um jatinho particular. A aeronave da Embraer custou mais de R$ 17 milhões e os juros anuais foram de 3%, sendo que ainda teve 114 meses de amortização par ao pagamento.

Só que Jair Bolsonaro não parou por aí e fez duro ataque ao apresentador global: “Aí alguém acha que o povo vai votar em um pau mandado da Globo, não vai”.

Angélica também causou polêmica ao falar recentemente sobre a suposta candidatura do marido à presidência da república, a apresentadora disse que este não é seu desejo, mas seria uma honra ser a primeira-dama do Brasil, apesar de não ser algo que ela sonhou.

A loira também alegou que a política no Brasil dá é medo, ao invés de orgulho, mas a família já está acostumada a encarar as fake news, só que no mundo dos famosos isto acontece de uma forma bem mais leve.