Sonia Abrão é levada para o hospital e internada; saiba o estado de saúde da apresentadora

PUBLICIDADE

Aos 61 anos, Sonia Abrão deixou todo mundo preocupado com a notícia de que ela precisou ser internada na noite deste último domingo (06), em um hospital em São Paulo por causa de uma forte virose. Felizmente ela está passando bem e os fãs estão na torcida para que ela receba alta hospitalar a tempo de apresentar o A Tarde É Sua hoje.

Tudo indica que ela realmente deverá receber alta, mas isto ainda não foi confirmado oficialmente pelo hospital. O diretor do programa na RedeTV, Elias Abrão, usou seu perfil no Instagram para divulgar uma foto da irmã. Sonia aparece deitada em uma maca já no hospital e na legenda ele se mostrou preocupado porque há poucos dias teve que socorrer a mãe que fraturou o rosto após uma queda e agora estava com a irmã.

“Há poucos dias foi a mãe, hoje a irmã. Ainda bem que só tenho mais uma”, comentou Elias Abrão na legenda. A mãe dele ficou tão machucada na queda que até precisou ser submetida a uma cirurgia. Depois de divulgar a foto de Sonia Abrão no hospital, o diretor resolveu voltar atrás e apagou a postagem, sem explicar o motivo.

Como é grande a expectativa de que Sonia Abrão estará na RedeTV hoje para apresentar o A Tarde É Sua, tudo indica que ela vem se recuperando bem e já nas próximas altas poderá deixar o hospital. Não foi informado se ela iria para casa antes, ou se seguiria diretamente para os estúdios da emissora.

Recentemente ela compartilhou uma foto em que aparece em frente ao estúdio da CNN em Nova Iorque, nos Estados Unidos e logo surgiram rumores de que ela poderia mudar de emissora. A apresentadora comentou a respeito e garantiu que era apenas um passeio e nada mais que isso.