6 motivos para assistir a estreia da novela Avenida Brasil na tarde de hoje

PUBLICIDADE

Avenida Brasil, novela de João Emanuel Carneiro, está de volta nesta segunda-feira (07), no Vale a Pena Ver de Novo e nas redes sociais o público já se mostra ansioso. O nome da trama já é um dos assuntos mais comentados no Twitter e pelo visto a audiência dará um salto no horário. Veja 7 motivos para não perder a estreia da novela hoje.

Carminha: uma das vilãs mais famosas da TV brasileira está de volta, ela é capaz de tudo e ainda comete seus crimes com uma dose de ironia. Até hoje ela é lembrada por todos e faz sucesso como meme nas redes sociais.

Família Tufão: a família do personagem morava no bairro do Divino e a turma de lá conquistou muitos fãs. Adauto, Darkson, Olenka, Suelen, a família Tufão, todos são queridos até hoje e as discussões na mesa de jantar estão de volta.

Mel Maia: a atriz está fazendo sucesso hoje na novela A Dona do Pedaço interpretando a adolescente Cássia, mas em Avenida Brasil ela era só uma garotinha e na primeira cena emocionou a todos com sua personagem, Rita.

Bordões: a novela Avenida Brasil criou uma grande quantidade de bordões que até hoje fazem sucesso nos memes que vão se multiplicando nas redes sociais. ‘Tudo é culpa da Rita’ é um dos mais famosos e promete ficar em alta novamente.

Meme: um dos momentos mais esperados é o famoso ‘Me serve’, que é a virada onde Carminha que Nina na verdade é a Rita e se torna sua empregada. O público amou este momento e espera ansioso para rever a cena icônica.

Trilha sonora: a novela contou com várias músicas contagiantes e isto ajudou a fazer com que Avenida Brasil fizesse ainda mais sucesso. Seu Jorge, Michel Teló, Aviões do Forró, entre outros grandes nomes estão de voltas com seus hits.