Cleo Pires aparece 20 quilos mais gorda em entrevista e nova aparência surpreende

PUBLICIDADE

A atriz Cleo Pires é um dos nomes mais conhecidos do país, mas ao longo do tempo, ela acabou virando um símbolo de beleza e até magreza. Aos 37 anos de idade, a silhueta da filha de Fábio Júnior e Cléo Pires agora é outra. Em tempos de redes sociais, a cobrança também, como explicou a própria atriz em entrevista exibida neste domingo, 6 de outubro, no Fantástico.

Cleo Pires confessou que está vinte quilos mais gorda. Ela chegou a ser alvo de boatos de que pudesse estar grávida, mas a famosa negou a situação e confirmou que só aumentou de peso. Na entrevista dada à Globo, Cleo Pires disse que dói receber tantos comentários negativos, mas confirmou que nunca está feliz com o corpo, nem mesmo agora. 

“Dói, né? Dói. Eu não estou imune a esse tipo de coisa. Não conheço alguém que não se importa quando tem uma enxurrada de gente dando opinião sobre a sua vida sem nem saber quem você é de verdade. E tudo bem também você ficar mal”, disse a famosa, que teve até que passar por terapia, afim de lidar com tantas críticas que estava recebendo por ter engordado.

Veja abaixo uma foto de Cléo com sua nova silhueta, em entrevista ao programa da Globo. Para muitos, ela está bem diferente, enquanto para outros, Cleo continua sendo um símbolo de beleza.

Cleo diz ainda que não é contra procedimentos estéticos. Ela confirmou, por exemplo, que já operou o nariz e que fez um preenchimento nas olheiras, porque tinha o rosto com a aparência bastante cansada. Ela também não descarta passar por novas mudanças no futuro, apesar de não ter essa vontade no momento.