Filho de Lucas Lucco morre e cantor exibe mensagem da Bíblia para os fãs

PUBLICIDADE

Na semana passada a noiva de Lucas Lucco ficou arrasada com a morte do primeiro filho do casal, Lorena Carvalho estava na 10ª semana de gestação. O cantor também se mostrou muito triste ao anunciar o ocorrido nas redes sociais.

Recentemente, Lucas Lucco fez uma postagem em seu perfil no Instagram onde aparece sem camisa exibindo o ótimo físico e ao lado dela estava uma Bíblia aberta. O cantor está em frente a um espelho, com uma calça preta e mostrando também as tatuagens.

Quando o sertanejo revelou a morte do filho através das redes sociais emocionou a todos, na mensagem ele escreveu: “Nosso querido filhinho permaneceu conosco durante dez semanas. Ouvimos o coraçãozinho e isso nos encheu de alegria. Mas pela vontade de Deus, hoje, não ouvimos mais os seus batimentos”.

Apesar do momento de grande dor pela perda do filho, o cantor fez questão de agradecer a Deus por sua esposa e também por ter lhe proporcionado dez semanas felizes. Em seguida ele disse que um novo presente há de chegar, mas tem o tempo certe e que só Deus sabe quando será. O cantor ainda fez questão de mandar um recado para a esposa avisando que estará com ela em todos os momentos enquanto aguardam pelo anúncio de um próximo bebê.

Neste último domingo (06), Lucas Lucco voltou a usar o Instagram para compartilhar a foto de dentro do camarim. Os internautas logo notaram a Bíblia aberta na frente dele, além de dois terços sobre ela e o livro Minutos de Sabedoria. A postagem já recebeu mais de 117 mil curtidas e muitos comentários desejando força ao cantor e sua esposa.