Bom Sucesso: Silvana fica cega, é abandonada por Mario e sofre terrível humilhação

PUBLICIDADE

A novela das sete Bom Sucesso tem bombado em todo o país. Um dos personagens mais polêmicos é Silvana Nolasco, interpretada pela atriz Ingrid Guimarães. Após ser largada por Marcos (Rômulo Estrela), Silvana se aproxima cada vez mais do seu biógrafo, Mário (Lúcio Mauro Filho).

Nessa aproximação, durante uma filmagem, Silvana sofre um acidente e acaba perdendo a visão. Com pena de Silvana, Mário se aproxima e os dois começam a viver um grande romance. 

Silvana, no entanto, saberá da atração que o editor tem por Nana, filha de Alberto (Antonio Fagundes). A insegurança da atriz é tanta que, durante a gravação de um comercial, Silvana cai, bate a cabeça e desmaia. Quando acorda, ela volta a enxergar, mas decide mentir para todos sobre a sua volta da visão, fingindo-se de cega.

No entanto, em dado momento, Silvana verá que um acidente está prestes a acontecer. Para salvar Mário de um acidente, ela pega uma faca que está para cair no pé dele. É nesse momento que ela é desmascarada e humilhada. Mário lembra que todos alertaram que Silvana era especialista em mentir, mas que mesmo assim ele resolver pagar o preço e ficar com ela. No entanto, depois de mais essa mentira, ele termina tudo com a personagem. 

Veja abaixo o vídeo com possíveis informações sobre a novela das sete da Globo, que está conquistando grande audiência em todo o território nacional:

Vale lembrar que o folhetim das sete horas da Globo tem conquistado grande Ibope, porém o canal ainda não confirmou as informações contidas no vídeo, que estão dando o que falar.