Quem desvendar o mistério desta foto macabra pode receber uma recompensa de R$ 80 mil

PUBLICIDADE

Esta foto é uma das mais sinistras que circula na internet e o mistério por trás dela intriga o FBI que até hoje não conseguiu descobrir o que de fato aconteceu. A imagem mostra o suposto sequestro de uma jovem de 19 anos, o crime teria ocorrido em 1988 e até hoje não foi resolvido.

O caso ocorreu no Novo México, Estados Unidos e logo se tornou um dos mais explorados pela mídia, desafiando os melhores investigadores, mas nada ainda foi descoberto. A foto exibe dois jovens amordaçados, é possível ver que eles estão com a boca tapada, mas isto é tudo que se sabe até hoje.

Apesar dos poucos avanços neste caso o FBI até hoje não desistiu de resolvê-lo e a recompensa oferecida para quem der alguma pista é de R$ 80 mil. Mas o informante precisa ter dados importantes sobre o paradeiro das vítimas ou então de quem teria cometido o crime.

O FBI informou que a jovem de 19 anos se chama Tara Calico e sumiu em setembro de 1988 e a última vez que ela foi vista estava andando de bicicleta. Em julho de 1989 a Polaroid foi localizada em um estacionamento e as investigações tiveram início.

“Tara tinha todo o seu futuro pela frente quando desapareceu. A polícia nunca desistiu da busca por essa jovem ao longo de mais de 30 anos”, disse um agente especial ao informar sobre o caso.

Mas o menino que aparece na foto nunca foi identificado, ninguém nunca registrou o desaparecimento de um garotinho que tenha a aparência dele, o que acaba intrigando ainda mais a polícia. Familiares e amigos da jovem acreditam que ela está viva e esperam que um dia possa ser localizada e resgatada finalmente.