Paulo Gustavo e marido mostram bebês pela 1ª vez, e detalhe chama atenção

PUBLICIDADE

O humorista Paulo Gustavo e seu marido, o dermatologista Thales Bretas, deram uma entrevista exibida neste domingo, 6 de outubro, pelo Fantástico, da TV Globo Essa foi a primeira vez que o famoso mostrou os seus dois bebês, Gael e Romeu, que estão com poucos meses de vida. 

Antes do nascimento dos bebês, uma tristeza. A primeira barriga de aluguel, que estava esperando gêmeos, acabou tendo um aborto espontâneo aos sete meses de gravidez. No entanto, nem isso desanimou o casal, que estava disposto mesmo a aumentar a família. 

As crianças, apesar de terem quase a mesma idade, não são gêmeas. Elas nasceram de barrigas de aluguel diferentes e cada uma teve o espermatozoide de um dos pais colocado. Romeu nasceu primeiro. A criança veio ao mundo antes da hora e precisou ficar internada para o desespero de Paulo Gustavo, que chegou a chorar na entrevista. 

O que chama a atenção nos bebês é o cabelo deles. Enquanto um é ruivo, o outro é loiro. Tirando isso, os irmãos são bem parecidos. O bebê ruivo puxou os traços do dermatologista Thales, enquanto o outro tem características mais próximas ao do comediante Paulo Gustavo, que é um dos recordistas do cinema brasileiro.

Apesar do susto, tudo logo ficou bem. Alguns dias depois, veio o nascimento do segundo bebê e os pais de primeira viagem voltaram ao Brasil. Mas cuidar de gêmeos não é brincadeira, não. Entre uma mamada e uma troca de fraldas, Paulo Gustavo aproveitou a temporada em Los Angeles para gravar cenas do filme Minha Mãe É Uma Peça 3 nos pontos mais famosos da cidade.