Fabiana deixa escapar segredo cabeludo que pode mudar tudo na novela A Dona do Pedaço

PUBLICIDADE

Em breve na novela A Dona do Pedaço, Vivi descobrirá que é sobrinha de Maria da Paz e irá correndo até Fabiana contar tudo para a irmã, só que ficará surpresa ao ver que a ex-noviça nem ligou para a novidade. A megera na verdade irá querer é ficar bem distante da boleira, pois está furiosa com ela desde que inaugurou uma nova confeitaria.

Maria da Paz fará questão de procurar a sobrinha rebelde e não será bem recebida por ela, porém, durante a conversa um segredo cabeludo acabará sendo revelado. É que Fabiana deixará escapar que quando viu Vivi na TV reconheceu o amuleto e por causa disso decidiu procurá-la.

Com isso a protagonista entenderá o motivo de Fabiana ter procurado Vivi, pois viu na TV que a irmã estava rica e se dando muito bem como influenciadora digital. A novela A Dona do Pedaço será ter seu último capítulo exibido no dia 22 de novembro, se não houver alterações e até lá o segredo de Fabiana terá vindo à tona.

O segredo será revelado depois que Maria da Paz disser que se lembra muito bem quando sua avó Dulce entregou o amuleto para suas duas sobrinhas e foi graças a ele que as duas se reencontraram depois de tantos anos.

Eu assisti um programa de televisão… A Vivi Guedes estava com o amuleto, reconheci imediatamente, era igual ao meu“, deixará escapar a ex-noviça e a boleira logo perceberá que descobriu um grande segredo.

Fabiana, vendo que disse mais do que deveria, tentará se justificar dizendo que ficou com medo de já ir se apresentando, até que um dia colocou o amuleto e Vivi viu que eram irmãs. A megera ainda alegará que tem medo da tia usar o parentesco para tomar sua fábrica de bolos, o que deixaria Maria da Paz revoltada, sem saber como ela é capaz de se preocupar com isso diante de uma descoberta tão importante.